top of page
Buscar
  • Foto do escritorLiége Biasotto

Conteúdo disponível Módulo II: OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS E FONTES DE FINANCIAMENTO

A OFICINA DE PROJETOS CULTURAIS E FONTES DE FINANCIAMENTO - Módulo II - Lei Federal de Incentivo à Cultura já está disponível para visualização gratuita no canal de youtube da CUCO Produções!!



Contemplado com o Edital FAC DIGITAL, da Secretaria de Estado da Cultura do RS em parceria com a Feevale e FeevaleTechPark, o segundo módulo da oficina gratuita fala sobre a Lei Federal de Incentivo à Cultura (antiga Lei Rouanet) e elaboração de projetos para esse tipo de financiamento.

Ministrada por Liége Biasotto, fundadora da CUCO Produções, a oficina aborda a IN 02/2019 para inscrições de projetos no sistema, a fim de facilitar o entendimento e a elaboração de projetos dentro da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura - Governo Federal.

Além da oficina em vídeo, disponibilizamos o material de apoio que pode ser baixado aqui:



OFICINA LEI FEDERAL
.pdf
Download PDF • 1.09MB

Liége Biasotto é Relações Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e trabalha na área de produção cultural desde 2007. Em 2010 abriu a CUCO Produções, empresa focada em produção cultural, elaboração e gestão de projetos culturais e consultoria. Com uma ampla experiência na cena musical, responde pela curadoria e direção de produção do Festival de Música de Nova Prata e do Festival Porto Alegrense de Bandas Instrumentais, produção executiva dos projetos da Orquestra de Câmara da ULBRA; gestão e produção do projeto social OUVIRAVIDA - Educação Musical Popular e direção de produção do Festival Kino Beat - Som e Imagem em Movimento e Projeto Concha. Desde 2017, é uma das gestoras culturais do espaço Vila Flores.


Siga a SEDAC e Feevale nas redes!


Facebook: @RS.sedac, @feevale e @feevaletechpark;

Twitter: @RS.sedac e @Feevale;

Instagram: @sedac_rs, @feevale e @feevaletechpark;

119 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page