Contemplado com o Edital FAC DIGITAL, da Secretaria da Cultura do Estado do RS em parceria com a Universidade Feevale e Feevale TechPark, o primeiro módulo da oficina gratuita vai falar sobre o sistema Pró-Cultura RS LIC e elaboração de projetos para esse tipo de financiamento.
Ministrada por Liége Biasotto, fundadora da CUCO Produções, a oficina abordará as novas regras para inscrições de projetos no sistema, que foram publicadas recentemente pela secretaria, a fim de facilitar o entendimento e a composição de projetos dentro da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do RS.
Em formato de live privada no canal de youtube da produtora, a oficina acontecerá dia 16 de setembro, às 19h, e está com inscrições abertas para quem quiser participar ao vivo e tirar dúvidas, além de receber o material de apoio da oficina. Após a transmissão ao vivo, a live estará disponível para visualização de todos os públicos.
Para se inscrever, basta clicar aqui!
Liége Biasotto é Relações Públicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e trabalha na área de produção cultural desde 2007. Em 2010 abriu a CUCO Produções, empresa focada em produção cultural, elaboração e gestão de projetos culturais e consultoria. Com uma ampla experiência na cena musical, responde pela curadoria e direção de produção do Festival de Música de Nova Prata e do Festival Porto Alegrense de Bandas Instrumentais, produção executiva dos projetos da Orquestra de Câmara da ULBRA; gestão e produção do projeto social OUVIRAVIDA - Educação Musical Popular e direção de produção do Festival Kino Beat - Som e Imagem em Movimento e Projeto Concha. Desde 2017, é uma das gestoras culturais do espaço Vila Flores.
Comments